Header Photos Courtesy of
The Truvia Company, LLC.

Descobertas da Pesquisa Mundial de Estévia revelam as percepções e preocupações principais no setor de Estévia …

O Relatório de Percepções da Indústria Mundial de Estévia 2009 é um relatório grátis que relata os resultados da Pesquisa Mundial da Indústria de Estévia, que decorreu de 22 de agosto de 2009 a 22 de outubro de 2009.  As respostas da pesquisa vieram de mais de 300 representantes da indústria de estévia em mais de 70 países.

A Pesquisa Mundial da Estévia foi feita para medir as percepções sobre Estévia, e identifica a futura direção dos negócios que lidam com a Estévia.  As perguntas da pesquisa cobriram mercados, tecnologias, modelos de cultivo, falta de conhecimento, a substituição de adoçantes por Estévia, as preocupações dos consumidores, as preferências no fornecimento, controladores e limitadores de mercado, e os tipos de informações necessárias.

Segundo o Relatório de Percepções da Indústria Mundial de Estévia 2009, há um sentimento geral positivo sobre o crescimento do mercado. Os resultados da pesquisa mostram que os entrevistados acreditam que o setor de comidas e bebidas vai tomar mais de 65% da quota total do mercado da Estévia. Os entrevistados também acreditam que os adoçantes de Estévia irão capturar mais de 50% do mercado do aspartame e da sucralose.

Os resultados da pesquisa revelam o gosto residual e o melhoramento do gosto da Estévia como a maior preocupação relacionada à Estévia.  Muitos entrevistados acreditam que esta preocupação pode vir a ser o fator limitante principal para o crescimento da quota de mercado da Estévia no futuro.  Segunda são as leis, com muitos participantes do estudo identificando-as como uma falta de conhecimentos fundamental. A terceira preocupação é a confiança no fornecimento, evidente pelo interesse dos entrevistados em negócios exclusivos de longo prazo para adoçantes de estévia, e até mesmo no investimento direto em plantações de estévia.

Além de destacar as principais preocupações do setor, os resultados da pesquisa também sugerem que o futuro da indústria depende de um acesso maior à informação sobre o aprimoramento do sabor, fornecimento, produção e questões sócio-econômicas.

A Conferência das Américas do Mundo de Estévia, organizada pela CMT em 25-26 fevereiro de 2010, em Atlanta, E.U.A., apresentará pontos de vista adicionais sobre as questões identificadas pelo Relatório de Percepções da Indústria Mundial de Estévia 2009.

A conferência também irá oferecer aos executivos da indústria mundial de Estévia, de alimentos e bebidas, e farmacêutica, uma plataforma para reagir, trocar idéias e esclarecer dúvidas sobre o uso de Estévia nos seus produtos.

Para acesso imediato ao Relatório de Percepções da Indústria Mundial de Estévia 2009, visite aqui onde você pode fazer o download sem custo nenhum.

[Post to Twitter] Tweet This Post 

Share

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

  

  

  

Spam Protection by WP-SpamFree